Infiniti Q30 Forum banner

Substituição da mola partida

9.5K views 22 replies 16 participants last post by  Alfa no more  
#1 ·
Olá a todos, descobri esta manhã que tenho uma mola partida na traseira/lado do passageiro. Completamente partida em dois! Mas aqui está o verdadeiro problema, não consigo encontrar uma mola de substituição em nenhum lugar no Reino Unido ou na Irlanda. Isso também inclui o eBay. Esta é uma mola padrão que pode caber em outros carros? Qualquer ajuda seria muito apreciada!! Ps é um Q30 de 2016, 1.5d

#2 · (Edited)
Eu diria Mercedes x156 conforme a imagem mola GLA 180 / 200. Para uma solução rápida, experimente um ferro-velho, esquerda ou direita, pois são iguais. Sua mola será codificada por cores com três marcas de tinta, então apenas verifique se você recebe a mesma, pois isso tem a ver com o comprimento e a rigidez da mola. Tenho três marcas laranja como exemplo.
Para informação, se você encontrar a mola correta e ela ainda estiver presa a um carro, obtenha o número do chassi, pois você pode usá-lo com a Mercedes para encontrar peças compatíveis no futuro para direção, suspensão, freios, etc.?
Saudações 👋

Attachments

#10 ·
Eu apostaria no Mercedes x156 conforme a imagem mola GLA 180 / 200. Para uma solução rápida, tente um ferro-velho, esquerda ou direita, pois são iguais. Sua mola será codificada por cores com três marcas de tinta, então apenas verifique se você obtém a mesma, pois isso tem a ver com o comprimento e a rigidez da mola. Tenho três marcas laranja como exemplo.
Para informação, se você encontrar a mola correta e ela ainda estiver presa a um carro, pegue o número do chassi, pois você pode usá-lo com a Mercedes para encontrar peças compatíveis no futuro para direção, suspensão, freios, etc.?
Saudações 👋
Por favor, alguém já tentou isso antes, pois não consegui obter a mola para o meu Infiniti q30 também no Reino Unido

#3 ·
Olá a todos, descobri esta manhã que tenho uma mola partida na traseira/lado do passageiro. Completamente partida em dois! Mas aqui está o verdadeiro problema, não consigo encontrar uma mola de substituição em nenhum lugar no Reino Unido ou na Irlanda. Isso também inclui o eBay. Esta é uma mola padrão que pode caber em outros carros? Qualquer ajuda seria muito apreciada!!
Ps é um Q30 de 2016, 1.5d
Olá, você encontrou uma mola helicoidal de substituição para o seu q30? Meu lado traseiro do motorista acabou de quebrar. E também estou com dificuldades para encontrar uma substituição. Obrigado por qualquer conselho com antecedência

#5 ·
Olá, você encontrou uma mola helicoidal de substituição para o seu q30? A traseira do lado do motorista acabou de quebrar. E também estou com dificuldades para encontrar uma substituição. Obrigado por qualquer conselho com antecedência
Olá, também estou no mesmo barco - mola traseira do lado do motorista quebrada. Você encontrou uma mola Infiniti genuína ou alguma alternativa da Mercedes/Nissan? Eu realmente apreciaria se você pudesse sugerir alguma oficina que fez o serviço para você? Obrigado